Divas

terça-feira, 18 de maio de 2010

Bom Dia!!!

Dia chuvoso aqui, mas fazendo uma avaliação do meu 1º dia de R.A. percebo que foi um bom começo pra quem fazia muito tempo que não encarava uma dieta de redução alimentar... E levei um puxão de orelha(merecido) de uma amiga do orkut pela sopa que eu tomei ontem a noite pois estava muito calorica... outra coisa que faltou no meu primeiro dia foram os exercicios fisicos que estava frio e acabei me desanimando e hj que estava programado pra fazer uma caminhada está chovendo :( , espero que até a tarde o tempo melhore pois não adianta reeducar minha alimentção e não me exercitar... Outra coisa que faltou foi agua... eu tenho muita dificuldade em tomar agua, mas sei que preciso a minha instrutora da academia disse que necessito de 8 litros de agua por dia mas minha meta inicial é 2 litros de agua e outros liquidos depois vou aumentando ate chegar aos 8 litros afinal preciso irrigar bem as minhas celulas para poder eliminar minhas gorduras e minhas toxinas!
Vocês devem estar se perguntando que instrutora de academia se ela nem exercicios faz, enfim eu tentei entrar numa academia em janeiro e a avaliação que fiz foi um verdadeiro show de horrores, minha saude esta muito prejudicada pelo meu excesso de peso e tenho que corrigir minha postura me exercitar e me alimentar melhor mas não consegui pasar de 2 semanas na academia pois as dores musculares foram muito fortes e me fizeram desanimar, estou pensando agora em fazer caminhada em primeiro momento e depois partir pra hidroginastica, bom vamos tentar, pelo menos o impacto já é bem menor do que academia e quando estiver com o corpo mais definido encaro a academia de novo pois sei que necessito da musculação pra por meus musculos em dia...
Bom é isso, epero que meu dia de hj seja melhor que o de ontem e com muita ÀGUAAAAAA, minha garrafinha já está do meu lado!!!
E como só não consegue quem desiste eu não vou desistir eu vou alcançar os meus 68,0kl eu sei que chego lá....
Bom re-inicio pra mim!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário