Divas

quarta-feira, 19 de maio de 2010


Hj eu caminhei ebaaaaa.. 1 hora de caminhada e ganhei uma bela dor nas costas mas não vou desanimar ... amanhã vou de novo
A agua consegui tomar apenas 1 litro, eu já não tomo muito e com o frio então fica mais dificil ainda!!! Meu cardápio de hj foi meio calórico mas eu adorei kkkk... mesmo assim acredito que não sai da RA acho que tô fazendo certo...
Então aí vai meu cardápio de hj 




- Café: 1 caixinha de suco de uva e 2 bolachas integrais








- lanche: 1 agua de coco natural







- Almoço: Pure de batata feito com 1 batata, leite desnatado,1/4 de caldo de galinha e 1 ponta de colher de margarina light, alface sem tempero nenhum e 1 porção de carne moida, preparada com 1 colher de oleo de soja, cebola, alho, oregano e 1 pontinha de pimenta do reino, de sobremesa 1 laranja





-Lanche: 1 dan´up de morango e 2 bolachas de agua e sal






- Janta: 1 sopa vono enriquecida com 1/2 chuchu picadinho, 1/3 de cenoura tb picadinha, 1 colher de carne moida e 1 pitadinha de pimenta do reino e de sobremesa 1 pêra..



Hoje não resisti e acabei me pesando já que passei perto de uma farmacia e surpresa em 2 dias emagreci 0,300gramas isso é muito bom uma vez que imaginei que fosse engordar, não vejo a hora de chegar segunda feira pra eu poder comemorar uma semana de RA e fazer a minha pesagem oficial, alias acho que estou mais anciosa por conseguir completar 1 semana de RA do que por emagrecer... bom mas preciso controlar essa minha anciedade pq sei que isso é prejudicial pra mim... Bjus a todas.. obrigado pelas visitas e pelas mensagens e vamo que vamo...
Feliz Re-Inicio pra mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário