Divas

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Cardápio do Dia



























Café da manhã: 1 porção de cereal integral, leite desnatado e 1 fatia grossa de mamão

Lanche da manhã: gelatina light de uva

Almoço: pure de batata feita com margarina light e leite desnatado, 2 colheres de sopa de carne moida e alface sem tempero de sobremesa 1 banana prata

Lanche da Tarde: 1 fatia grossa de mamão e agua de côco

Janta: sopa vono sabor champingnon com 1/2 chuchu, 1/2 cenoura e carne moida

Jacada do dia: 2 jujubinhas

Amanhã eu inicio a dieta desintoxicante tudo bem que a maioria das que vou comer eu não gosto na verdade não suporto mas terei que comer, é pro meu bem e pro bem da minha RA, tenho fé força de vontade e perseverança que vou conseguir...

Um comentário:

  1. Oi amadinha,tudobem?Nossa, que alegria saber que você vai voltar com a RA, fiquei preocupada com vc no ultimo post que senti vc desanimada. Agora gostei de ver. Olha só, nos comentários o blog cortou o endereço do teu msn, vou te passar o meu, caso queira me add, tá? isso se não cortar aqui tbm elisabossa@hotmail.com Boa noite, vamos que vamos, conta sempre comigo para o que precisar e se eu puder ajudar e força na peruca. Boa sexta. Beijãooo. P.S: se for me add no msn, manda um recadinho no convite falando que é vc, pois geralmente não aceito endereços estranhos pq tenho medo que seja virus.

    ResponderExcluir