Divas

quinta-feira, 10 de junho de 2010





















Dia péssimo, dor de garganta, dor nas vistas, nariz entupido, cólica, tudo de ruim que poderia sentir eu senti hj... trabalhei o dia todo montando album e parei as 5 quando dormi um pouco pra descansar as vistas,a gora vou postar meu cardápio do dia e ler meu livro crepusculo até dar sono e eu dormir de novo...

Café - 1 copo de 200ml de leite desnatado com 1 colher de toddy light, 2 bolachas integral e 1 fatia de mamão

Lanche: 1 yogurte molico sabor maçã com 1 colher de granola

Almoço - 1/2 mamão

Lanche - hoje não lanchei

Janta - 2 fatias de pão light com maionese light 1 fatia de presunto e 1 de mussarela derretido na chapa, alface, tomate e guanara antartica zero

tomei 1/2 litro de chá de gengibre, muitos xaropes, não tomei o chá de oliveira(ainda) antes de dormir eu termino de tomar tudo, agua pura nem pensar exercicio então passou longe...
Bom boa noite a todos e xauuuuu

Nenhum comentário:

Postar um comentário