Divas

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Tristeza



Todos os dias me levanto achando que tudo será diferente que hj eu consigo, que hj vai dar certo... mas nada...
Finalizo do dia sempre fazendo algo errado... eu não sei o que fazer exatamente eu não sei pra onde ir o que fazer como agir... tá muito dificil e eu não sei porque... tava tudo tão maravilhoso tudo engrenado, tava tão feliz, emagrescendo em torno de 2 kilos por semana e de repente tudo empacou comecei a engordar novamente e por mais que eu faça tudo corretamente a balança só sobe... até parece que existe alguma coisa que não quer me ver feliz... todos os dias minto pra mim mesma dizendo que no dia seguinte será melhor e nada... Não sei pra onde correr, pra onde fugir, onde me esconder... só sei que estou triste e queria sumir só por hj só por essa noite...

2 comentários:

  1. amiga a vida é assim mesmo um dia vc ta bem no outro nao o mais importante é ter conciencia e boa vontade , nao é facil mais um dia agente chega la FORCA DETERMINACAO tem dias que vc nao vai estar mmais tem muitos outros que estara melhor ainda !!! nao desanima forca vc pode vc é capaz de tudo o que quiser :D

    ResponderExcluir
  2. Queridaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!
    Ânimo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Tem dias, até semanas, em que a balança emperra e o peso não muda, talvez seja o período pré-menstrual ou vc está caminhando e os músculos estão enrigecendo e pesando mais, as coisas são assim mesmo. O importante é ter força e determinação, amiga. NÃO desista, pese-se semanalmente e se a balança não muda, caminhe mais e comece a correr, tenho certeza de que a balança vai perder a luta para você. Um forte abraço. Fiquei feliz de ver seu rosto lindo adicionado como minha segunda seguidora do blog. Fica com Deus. Nara.

    ResponderExcluir