Divas

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Chega de Dietas

Bom meus povos e minhas povas... Voltei mas com pensamentos completamentes diferentes... uma semana longe foi o suficiente pra eu pensar na minha vida e saber o que realmente eu quero pra mim e sinceramente mesmo que eu sonhe em ser magra percebi que sempre fui gorda e não sera do dia pra noite nem com metas que vou emagrecer... só vou ficar bitolada como já fiquei uma vez... quase enlouqueci com o sobe e desce da balança então de agora em diante vou me pesar, postar o peso mas não será essa minha meta principal... vou procurar comer coisas saudáveis nos horarios corretos, se emagrecer será lucro mas não será a prioridade... é isso aí vamos recomeçar   ...   R.A. rumo a uma vida saudável!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário