Divas

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Selinho pra Galera

Mais um  selinho que ganhei da minha amiga  Paula Brieze



Agora preciso relatar pra vc´s 9 coisas que não sabem sobre mim ... então vamos lá!!!

1ª. Sou uma pessoa muito desorganizada
2ª. Como minha amiga Paula tb não gosto de visitas na minha casa
3ª. Sou louca pra fazer faculdade de Publicidade
4ª. Trabalho em casa
5ª. Amo assistir filmes
6ª. Namoro escondido com uma pessoa que meus pais não aprovam
7ª. Sou uma pessoa muito timida e uso o blog pra desabafar
8ª. Amo cozinhar
9ª. Adoro curtir meus momentos sozinha em casa


Minhas Indicações:

6 comentários:

  1. Oi amiguinha,

    vim te convidar para o desafio que está rolando lá no meu bloguinho, pensa ai e passa la!!

    falando nisso vc está sumidinha do meu cantinho...
    quero lhe pedir desculpa pq não dos posts seus devo ter falado alguma coisa que vc não gostou, por isso peço desculpas amiga.

    beijos

    ResponderExcluir
  2. oi querida adorei seu blog to te seguindo viu beijinhos! se puder dê uma passadinha lá no meu tem sorteio semana que vem pra seguidoras

    ResponderExcluir
  3. bom dia flor, como está seu domingo?! Espero que tudo otimo to passando pra desejar um otimo restim de fds!bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá Linda!!! Obrigado por ter meu blog como um de seus amigos ... adorei! Bem já peguei o selinho vou colocar lá no blog tá. Obrigadissímooo por ajudar a divulga-lo, Te cuida e boa sorte no seu desafio flor ... Tudo de bom pra ti, muita paz e amor. Bjus,

    ResponderExcluir
  5. Ahhhh fiz um post especialmente para mostrar o primeiro selinho que o Gordinhas Também Vivem recebeu!!! ... Aproveitei e coloquei o link do seu blog no post, assim ajudo a divulgar seu blog florzinha! BIG bju da Vanessa /**

    ResponderExcluir
  6. ai que lindo amei esse selinho vou pegar clarooo amooovc aninha beijos

    ResponderExcluir