Divas

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Tô Malhando sem saber kkkk


Sexo é Esporte e se assim é então eu não sou uma mulher sedentária kkkk olha o que diz a reportagem:

O Sexo como esporte: Além dos múltiplos benefícios do sexo para a nossa saúde física e emocional, o sexo também bota a gente em forma.
Poderíamos dizer que o sexo não é um esporte reconhecido como tal, mas, a pesar de tudo não deixa de ser uma atividade física muito completa na qual intervêm os mesmos mecanismos fisiológicos que trabalham quando o nosso corpo é submetido a um rendimento físico maior do que o acostumado, ou seja, quando você se submete a um exercício ou atividade física.

Então o que vc tá esperando??? Use o sexo para ficar em forma - Quer mais explicações???... aí vai..
A prática do sexo, além de dar prazer, melhora a qualidade de vida, previne doenças cardíadas, nos mantém ativos e melhora nosso humor. Se não fosse o bastante, também melhora o aspecto físico, especialmente da pele.
Melhore sua qualidade de vida
 
Uma "sessão intensa" na cama, de duas a três vezes por semana, pode ser tão eficaz quanto fazer exercício físico na academia. O esforço exigido pela atividade sexual faz trabalhar o coração, tonifica os músculos, libera tensões e queima calorias.

Os estudos mostram que os efeitos positivos sobre a saúde são tão grandes que as recomendações médicas por pouco não poderiam ser apenas "reduza o consumo de álcool, deixe de fumar e pratique o sexo". Quem faz amor regularmente é mais feliz e aparenta ser mais bonito. Quem tem uma vida sexual ativa parece mais jovem, está mais em forma e tem menos probabilidades de ficar doente - o que também pode aumentar sua expectativa de vida.


Benefícios
Um dos principais benefícios das relações sexuais é relacionado ao coração e às artérias. A explicação é simples: fazer amor é uma atividade similar ao exercício físico, cujos benefícios cardiovasculares são bem conhecidos. Faça do sexo o seu esporte. Com certeza você não terá preguiça de praticá-lo no mínimo três vezes por semana, durante pelo menos uma hora. Mas não abuse da intensidade. Há casos famosos de pessoas que tiveram infartos nos braços de seus companheiros kkkk.

Fazer amor traz benefícios não apenas para os jovens, mas para os homens e mulheres maduros também. Para as mulheres que já passaram da menopausa, ajuda a manter a flora vaginal e previne a depressão.

Alguns estudos chegam a relacionar o sexo regular com a prevenção de certos tipos de câncer alegando, por exemplo, que ao estimular os seios femininos, eles produzem um hormônio que ajuda a prevenir o câncer de mama. Pratique o sexo, mas não deixe de praticar algum outro esporte. Se você não fumar, não beber e mantiver relações sexuais regulares, tem tudo a seu favor para ser uma pessoa sadia, física e mentalmente.

A Pergunta que NÃO quer Calar... 
Sexo equivale a quanto de exercício?

A relação sexual equivale em média à um exercício de leve à moderado. Posso citar como exemplos a caminhada a em terreno plano a 3km/h (leve) e entre 5 – 6 km/h(moderado). Só por curiosidade…durante o orgasmo dá para queimar de 60 kcal à 100 kcal. 

Nota: Mais uma vez a Bíblia tem razão quando aconselha: “Não vos priveis um ao outro, salvo talvez por mútuo consentimento, por algum tempo, para vos dedicardes à oração e, novamente, vos ajuntardes, para que Satanás não vos tente por causa da incontinência” (I Coríntios 7:5). Aqui, naturalmente, Paulo fala aos casados. Aos solteiros, talvez ele pudesse dizer, na linguagem de hoje: “Pratiquem mais esportes; façam mais exercícios, a fim de dissipar a energia sexual e produzir endorfinas.” 

MENINAS VAMOS QUEIMAR CALORIAS PELO MENOS  TRES VEZES NA SEMANA DURANTE 1 HORA... O QUE VC´S VAO GANHAR... UM CASAMENTO SAUDÁVEL (PRA QUEM É CASADO) CORPO EM FORMA E PELE LINDA... ESSE EXERCÍCIO EU RECOMENDO KKK 

BJOKAS A TODAS 

5 comentários:

  1. Adorei seu blog, principalmente o conteúdo...muito bom mesmo. Vou comentar sob esse último parágrafo, aqui em Boituva minha cidade, conheço pelo menos dois casais que se divorciaram por desgosto na aparencia, "ele" deixou a mulher por que estava extremamente gorda, do outro casal "ela" deixou ele, não era gordo mas, relaxado. Tipo, a mesma camisa que dormia uma semana pelo menos era a mesma que ele usava pra fazer compras com ela no mercado...ninguem merece. Bjs! Estou começando meu blog agora, vai fazer um mes. Aguardo sua visitinha!!!

    ResponderExcluir
  2. tô dentraço desse esporte!!!
    só tenho q tomar cuidado pq esse esporte tb pode engordar... tudo bem q em nove meses isso se resolve.. massssssssssssssssssss
    quero praticar só pra emagrecer!!!!
    uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
    bjoka

    ResponderExcluir
  3. Linda esse esporte é mesmo Maravilhoso,to dentro dessa pratica,rsrsrsrs,ah tem selinho esperando por vc no meu cantinho,bjos e um final de semana bem light e com bastante exercicios desse esporte tao prazeroso,rsrs!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi linda!!

    Esse esporte é gostoso demais, apesar que ultimamente tenho praticado pouco, não por culpa minha!! rsrsrsr
    Mais adorei seu blog, estou te seguindo!!!

    E esse video da semana gostei, adoro a saga crepusculo, estou doida pra ir ao cinema assistir eclipse!!

    beijos

    ResponderExcluir
  5. oi migah de caminhada vim buscar meu selinho mais nao acheiii buaaa queroooo muitoooo beijossssssss

    ResponderExcluir