Divas

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Avaliação Psicologica

1- O que me deixa anciosa:
Pessoal: Planejar a RA e ter a duvida se vou ou não emagrecer, Pagar minhas dividas, procurar um ortopedista, um oculista e um dentista, consertar minha moto e entrar na hidroginastica

Profissional: Montar minha loja, comprar minha máquina nova, ter mais acessórios para o meu estudio

Conjugal: Meu pai não aceita o meu namoro

Familiar: Separaçõ da minha irmã, o crescimento da minha sobrinha com alimentação completamente desregulda(tendencia a ficar igual a tia) trbalhar com a minha mãe em algo que não gosto mas tenho que fzer pq preciso ajudar


2- Destes problemas, quais não são meus, mas acho que tenho que realizar?
Ajudar com a separação da minha irmã, cuidar da alimentação da minha sobrinha e ajudar minha mãe no lanche


Se eu morresse hj quem ajudaria?
Minha irmã apenas ela e o marido
Minha sobrinha ninguem
Minha mãe: não sei


3- Quais problemas realmente são meus:
Minhas consultas medicas, minha ansiedade com a RA, a matricula na Hidroginastica, pagar minha contas, minha loja e tudo relcionado a ela, arrumar minha moto


4-Quais eu posso resolver agora?
Emagrecer, Hidroginastica, pagar dividas e começar a arrumar a moto

5- Qual eu posso resolver mais tarde?
Fazer as consultas médicas, e resolver o problema da minha loja 


6- Quais dos meus problemas eu NÃO posso resolver?
Posso resolver todos, vai demorar um certo tempo mas no final eu chego lá!

Um comentário:

  1. oi amiga..adorei seu blog...estou na luta tambem contra a balança...tive um grande incentivo depois de 10 anos de emagrece e engorda.resolvi tirar toda gordura ba barriga fazendo lipoabdominoplastica...estou muito feliz..mais preciso emagrecer mais..estarei te seguindo..vamos trocar dicas ok...bjs

    ResponderExcluir