Divas

sábado, 4 de setembro de 2010

Beliscadas

Aff  não sei se pra todo mundo é assim mas eu a noite é simplesmente F... pq eu trablho em lanchonete e o cheiro dos bacons, calabresas, hamburgueres fritando me deixam doida e acabo beliscando...
Acho que preciso tomar algum remédio pra verme pq vai ter lumbriga assim lá adiante!!!

Mas uma coisa que achei legal e que me ajudou a me segurar um pouco(pq senão tinha devorado a forma de bolo inteira sozinha ontem a noite mesmo) foi o fato de estar triste comigo mesmo por não parar de comer depois do jantar mesmo estando com a barriga cheia.... então pra resolver essa situação eu tirei  forma de bolo de onde estva(estava em cima da mesa então toda vez que passava a boca enchia de agua com vontade de tirar um pedacinho) e guardei dentro do fogão afinal quando os olhos não vêem o coração não sente kkkk, fui ao banheiro escovei os dentes e peguei minha garrafinha de agua... então toda vez que tinha vontade de comer alguma coisa eu bebia agua com isso consegui me segurar um pouco só atacando uma pequena porção de carne antes de dormir....

De agora em diante toda vez que comer alguma coisa vou escovar os dentes pra tirar o sabor do alimento da boca e com isso dificultar o desejo de ficar beliscando tudo que vejo pela frente...

Essa noite vou tentar de novo e espero ter mais sucesso!!!!

3 comentários:

  1. Amiga eu trabalho com alimentos todo o dia !
    E não é facil ficar sem colocar na boca um pedacinho disso ou daquilo.
    Esse é o meu maior desafio!
    Faço isso mesmo escovo os dentes e oda vez que coloco na boca e lembro eu jogo fora e lavo minha boca.
    é uma batalha e graças a Deus esta dando certo!
    beijos muita força vc vai conseguir.
    Estou na tocida por vc.

    ResponderExcluir
  2. ai amiga ate q nao belisco a noite nao....mais qdo estou ansiosa nossa belisco muitooo kd meu selinho vim buscar mais nao achei

    ResponderExcluir
  3. eba ja achei ana vim buscar beijos força na peruca migah tamos juntas qualquer coisa me procure ...

    ResponderExcluir