Divas

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Bom Dia!!

Bom ... depois de 3 dias ingerindo uma alimentação corriqueira do meu dia a dia e vendo  quantidde de calorias que eu como habitualmente decidi que a minha primeira meta será diminuir essa quantidade de calorias ingeridas...
Vou montar um cardápio de baixa caloria logico que utilizando alimentos normais que tenho em casa vou evitar ao maximo colocar alimentos lights pq não vou comer lights pro resto da vida e nem tenho dimdim pra isso...
Preciso aprender a comer comida normal de gente normal com o cuidado de não sobrecarregar muito nas refeições... Acho que vou assumir  a cozinha da minha mãe pq tudo que ela faz é hiper calórico então quem acba se ferrando sou eu!!!
Vou cortar os pasteis de domingo de manhã(só faço isso quando meu namorado esta na cidade ou seja todo domingo) começar a estruturar um café da manhã mais saudável pra nós dois... 
E começar a levantar mais cedo e organizar meus horarios de alimentação pois pelo que percebi tá descontrolado até demais preciso ter pulso firme em relação a isso, hj novamente acordei tarde e resultado minha alimentação ficou toda desregulada, vou ver se acerto tudo depois do almoço e a partir de amanhã pular cedo da cama organizar meu serviço e por minha alimentação em ordem tb inclusive os 2 litros de agua diarios... Ontem nãotomei nenhum copo de agua se quer então hj tb será algo que pretendo implementar nessa minha nova etapa...

Então vamos às mudanças imediatas a serem feitas:

- Acordar cedo - no máximo as 8:00 da manhã
-Mais Agua - tomar 200ml de agua por hora (e dormir com um penico do lado né kkk)
- Organização - Organizar o horario de alimentação
   -   8:00 - café
   - 10:00 - Lanche
   - 13:00 - Almoço
   - 16:00 - lanche
   - 19:00 - janta
   - 22:00 - Ceia
-Cardápio Novo - Montar Cardápio de baixa calorias dentro das minhas possibilidade

Bjokas a todas que me lêem e muito obrigado aos comentários que tenho recebido!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário