Divas

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Comprinhas....

Bom como ontem enfiei o pé na jaca por culpa dos docitos da vida hj resolvi fazer umas comprinhas com algumas coisas mais doces pra poder driblar um pouco essa minha gula....

Aqui estão as minhas coisitas...
Yogurte Corpus - doce e com apenas 40 calorias por pote
Supino light - a melhor invenção doce que eu já conheci ... muito bom com cobertura de chocolate branco e apenas 82 calorias excelente pra um lanchinho a tarde
Barra de Cereal Quaker de banana e chocolate... como viram eu amo banana e chocolate e tem apenas 90 calorias
Maça pra enganar a fome pois é rica em fibra por causa da casca
Comprei pão de forma light mas não o integral pq não gosto das fibras que existem no integral
Bolacha Bauduco integral light pra comer no café da manhã ou na ceia....
Leite light pra fazer um pudim de chocolate light que está a meses no meu armário
Leite semi desnatado pra tomar no café da manhã ou no café da tarde ou pra tomar com RH ... pelo menos tem mais gosto de leite que o denatado
E o mais calórico que não está aqui é um bolo de laranja de pacote que vou fazer... depois tiro uma foto pra vc´s verem será pra lanchar a tarde

Ainda falta comprar o meu leite de soja que amo e esqueci... e peito de peru pra comer no café da manhã ou como um lanchinho no jantar!!!

Bom acho que estou bem, já tenho uma grande variedade de coisas pra comer o que eu acho que vai diminuir o meu desejo de comer coisas erradas

Um comentário:

  1. Oi Ana
    Obrigada pela visita, já estou seguindo vc...seja sempre bem vinda no meu cantinho...Belo feriadão para vc.
    beijos

    ResponderExcluir