Divas

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

O que faço com os doces???

Ontem resolvi re-iniciar a minha RA novamente.... tava indo tudo muito bem....

Café: cereal matinal integral com 100 ml de leite integral e 6 morangos

Lanche: 300ml de agua de côco

Almoço: 2 colheres de arroz, 1/2 concha de feijão, 1 pedaço de carne cozido pequeno, 2 folhas de alface e 1/2 tomate sem tempero e de sobremesa uma banana

Lanche da tarde.....foi aí que o bicho pegou... comi duas fatias de pão de forma light com 1 ponta de maionese light e 1 fatia de mussarela, 200 ml de leite integral com 1 colher de toddy e 3 morangos(isso tudo já é um exagero)....
... Mas e a abençoada e imensa vontade de comer doces.... onde fica ... minha boca pedia por algo doce era uma vontade que a muito tempo não sentia um desejo e aí .... ataquei a bolacha passatempo da minha sobrinha.... comi uma tá bom vou parar por aqui ... mas a vontade pedia mais.. comi mais uma e quando vi tinha devorado o pacote todo... me senti muito triste por não ter me controlado e aí o sentimento de derrota se apossou de mim e sabe o que eu fiz de janta...

Comi uma porção de carne com calabresa, 1 hamburguer, presunto, muita mussarela e um garrafa de 600ml de refrigerante de limão!!!

Aí tive pesadelos a noite, sonhei que minhas artérias estavam entupidas que estava morrendo e acordei com uma super falta de ar, quase não conseguia respirar... até que seria engraçado se não fosse tragico o que estou sentindo...

Eu preciso de ajuda, preciso me controlar, achei que sozinha conseguia mas vi que a compulsão está sendo mais forte que eu!!!

Mas eu vou lutar, não vou desistir.... hj é um novo dia e mais uma vez estou re começando....

Espero que vc´s minhas amigas me ajudem pq sei que juntas somos muito mais forte

E eu não quero e não vou desistir.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário