Divas

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Recomeçar!!!

Bom Diaaa!!!! Novo dia!!! Novo Recomeço!!!
Ainda bem que Deus é maravilhoso e misericordioso e permite  a todos nós a benção de recomeçar no dia seguinte... quando fazemos tudo errado e achamos que tudo estáq perdido Deus vem e nos dá o poder de recomeçar, não do zero mas de uma forma que possamos fazer tudo diferente e espero que seja assim que estou recomeçando hj... Espero que essa nova forma de ver as coisas me dêem vantagem nesse novo recomeço de vida e não será apenas na reeducação alimentar não... será em tudo, de hj em diante quero ser uma nova mulher diante de mim mesma, diante de Deus e diante do mundo.. e que Deus me dê forças suficientes pra seguir a diante com meus objetivos!!!!
Um feliz e duradouro recomeço pra mim!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário