Divas

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Hábitos a serem adaptados a minha rotinha

- Beber no mínimo 2 litros de agua por dia
- Fazer um diario das minhas refeições todos os dias
- Postar meu cardápio no meu blog todos os dias
- Fotografar tudo o que como (nem que seja pelo celular)
- Tomar cha de gengibre 30 minutos apos as refeições
- Fazer caminhada de no minimo 30 minutos diários
- Seguir os horários de alimentação como descrita anteriormente
- Cortar as frituras, refrigerantes e o excesso de doces
- Tirar minha sombrancelha a cada 15 dias
- Fazer a raiz do meu cabelo a cada 2 meses
- Fazer escova progressiva 
- Fazer as unhas dos pés a cada 15 dias e das mãos toda semana
- Procurar fazer drenagem linfática 3 vezes na semana
- Passar hidratante no corpo, rosto, pés e mãos todos os dias
- Comprar roupas que valorizem meu corpo

Nenhum comentário:

Postar um comentário