Divas

domingo, 9 de janeiro de 2011

Preta Gil - Minha musa inspiradora

Preta Gil é uma dessas figuras controversas, do tipo “ame-a ou deixe-a”. Aliás, isso tem muito a ver com sua personalidade às vezes irreverente, muitas vezes sem noção, mas quase sempre (aparentemente) bem resolvida. Por tudo isso, não há como negar que… Preta Gil é uma gordinha yeah yeah!Momentos de Preta Gil, posando nua, levando caldo na praia e com o marido em evento
Como todas nós, ela já sofreu pra ficar magra. Esse “sofrimento” inclui, além das dietas, remédios para emagrecer e algumas lipoaspirações. Chegou a pesar 56kg. Porém, hoje, está com 80kg e tem confessado em entrevistas que está mais feliz – apesar de querer voltar aos 74kg.
Se aprendeu a tirar de letra as críticas sobre seu peso? Mais ou menos. Quando os humoristas do programa Pânico, da Rede TV!, fizeram piadas em um vídeo parodiando o caldo que levou na praia de Ipanema, tratou de processá-los. Ganhou a ação por danos morais, embolsou R$100 mil, e ainda conseguiu que ficassem proibidos de fazer referência ao seu nome e de exibir sua imagem.
Por outro lado, tem aprendido a tirar proveito das curvas dadas por Deus (ou pelos Orixás). Desde que posou nua para a capa de seu primeiro CD, Preta Gil não perde a chance de afirmar que gosta de servir de espelho para as “mulheres normais” e critica a ditadura da beleza magra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário