Divas

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Recomeçando Sozinha em 2011

Bom os dias se passaram e eu abandonei a todos e todos tb me abandonaram...
Com isso reinicio sozinha mais uma vez!!!
Hoje é dia 07/01/11 e me deparo com uma realidade que me deixou atordoada... 
Estou pesando 111,300
Estou muito decepcionada comigo mesmo e preciso emagrecer, não urgentemente mas preciso reverter este quadro.
 
Minhas metas para este ano que se inicia são:
 
- Emagrecer 31 kilos
-Pagar metade das minhas dividas antigas, já que são muitas
-Colocar meu serviço em ordem
-Mudar meu visual
-Re estruturar meu guarda roupa
-Abrir minha segunda loja em presidente prudente
-Organizar uma viagem de férias para Dezembro de 2011
-Entrar num curso técnico em administração
-Fazer um curso de photoshop pelo ENATEC
-Fazer um curso de fotografia de estudio tb pelo ENATEC
-Ler os meus livros que não li em 2010
-Ser mais carinhosa com meu namorado
-Começar a montar o enxoval para o meu casamento em 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário