Divas

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Recomeçar é preciso!!!

Hoje dia 13/06/2011 resolvi tirar o pé do freio e acelerar na minha vida!!!
Neste final de semana descobri que os dias estão passando e eu estou ficando parada no tempo...
Puta que o pariu 13 anos já se passaram e eu continuo no mesmo lugar, no ano passado cheguei a 102 kilos e desiti, e não foi só da minha reeducação não, desisti de mim, da minha vida da minha felicidade...
Passei um resto de ano atordoada com a criação da minha loja tentando deixar tudo muito lindo, tudo perfeito e eu cada dia mais feia!
Eu deveria ter tirado uma foto minha sabado antes da minha transformação, eu estava simplesmente horrivel...
-Raiz de cabelo sem fazer
-Sombrancelhas parecendo umas taturanas kkk
-E meu guarda roupa sem nada dentro
Detalhe no dia dos namorados percebi que meu guarda roupa está defazado e não é por falta de dinheiro pra comprar roupas e sim pq estou muito gorda e nas lojas da cidade onde moro não encontro nada que me sirva...
O anivesário da minha sobrinha vem aí é dia 25/06 e não consegui encontrar nenhuma roupa decente pra ir pro aniversario...
Bom tenho duas semanas pra correr atras do prejuizo e tentar entrar em uma roupinha bunitinha pra esse evento da minha vida!!!!

Decidi recomeçar a viver e espero que Deus me ajude pq sozinha sei que não consigo!!!
Senhor dai-me forças e coragem pra lutar e conseguir alcançar as minhas metas, em nome de Jesus eu vos peço. Amém

E vamo que vamos sempre pra frente pq atraz vem gente rsrsrs....
Um belissimo recomeço pra mim!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário