Divas

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Bom Diaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... hj cai da cama  ou melhor me derrubaram rsrsrs... Meu namorido resolveu que tinhamos que começar o dia fazendo uma caminhada para que o nosso dia ficasse mais produtivo, então acordou as 7:00h e lá fomos nós caminhar... 
Foi uma experiência muito boa e eu fico muitissimo feliz em saber que ele está me ajudando e colaborando para que eu volte a ser saudável e ter um corpo parecido com o que tinha quando ele me conheceu... Estou espantada o quanto ele está prestativo agora... Cada dia percebo que ele é realmente o homem da minha vida, mesmo com todos os defeitinhos afinal ninguém é perfeito, em alguns momentos ele se supera e me surpreende!!!
Que este dia seja um perfeito recomeço pra mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário