Divas

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Consulta com a Nutri

Tudo de Baããããããooooooooooooo!!!!!!!!!!
Amei a consulta com a nutricionista... não me passou nenhum tipo de remédio... muito bom pois era exatamente isso que eu queria... uma pessoa que me ajudasse a aprender a comer e uma pessoa que pudesse cobrar meus resultados e saber onde estou errando e me ajudar a consertar os erros...
Conversando com ela me senti muito bem é como se eu tivesse uma amiga de infancia... Subi na balança e o peso??? 113,900 surpresa pq estava de calça jeans depois do almoço e mesmo assim estava mais leve afinal me pesei de manhã e estava com 114,400... bom vai entender né rsrsr tenho 39 kilos só de massa corporal e 48 kilos de gosrdura, o restante é líquido... meu metabolismo está em 1777 e era pra estar digerindo no mínimo 2005 não sei que significa mas ela disse que vai aumentar... o bom de tudo é que amanhã cedinho vou buscar meu cardápio e começar a seguir uma R.A. exatamente como tem que ser e o melhor sem fórmulas mágicas!!! 
Bom recomeço pra mim!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário