Divas

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Médico

Até que enfim realizei a minha visitinha ao médico clinico geral e pensa na minha surpresa quando descobri que ele tb era ginecologista so que não estava preparada pra fazer os exames ginecologicos e então ficou pra fazer quando for levar os exames pra ele.
Enfim ele fez pequeno interrogatorio e me pediu varios exames como:
- trigliceres
- diabete e tolerancia a açucar
- tireóide
- colesterol
- e utrassonografia intra vaginal pra saber se eu tenho a sindrome do ovário policistico ou monocistico
afinal eu sou gordinha e a 5 anos tento engravidar e não consigo, o médico me perguntou se eu fazia uso de algum anti consepcional e eu disse que não então ele me recomendou que meu esposo fizesse o examen pra saber se o problema era com ele e se não for aí sim começar uma bateria de exames comigo pra saber se então eu tenho algum problema .... enfim vamos começar com os exames e ver no que vai dar.

Ahhhhh e a indicação para passar pela nutricionista não aconteceu preciso esperar os exames primeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário