Divas

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Resultados não oficiais

- trigliceres - tenho um pouco não sei quanto
- diabete e tolerancia a açucar -nada na verdade o que percebi é que meu diabetes é baixo e que tenho hipoglicemia meu organismo queima o açucar muito rápido
- tireóide - não tenho minha taxa é super normal
- colesterol - está altissimo e o pior o bom colesterol super abaixo do recomendado
- e utrassonografia intra vaginal - tenho um pequeno cisto no ovário direito com hemorragia dentro... não sei o que isso significa nem se é grave ou não, bom só terei as respostas dia 10 que é quando marquei o retorno com o médico aí sim terei os resultados oficiais e saberei com certeza o que realmente está acontecendo comigo por enquanto vamos esperar ...
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário