Divas

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011


Senhor estou tão cansada da minha vida...cansada de tanto trabalhar e não ser reconhecida, cansada de ver as pessoas virem comprar na minha loja e não pagar, cansada de ser passada pra tras por pessoas que se dizem minhas amigas e parceiras, cansada de ver as pessoas se meterem na minha vida, cansada de ver minha propria familia torcendo contra mim e tentando tirar o pouco que tenho...
Eu não sei mais o que faço da minha vida... cada minuto que passa eu entro em mais desespero, as dividas não dão uma brecha e pessoas pra me passar a perna fazem fila... eu não aguento mais...
Queria morrer, queria sumir, queria ir pra bem longe, queria nascer de novo e fazer minha vida diferente, queria que tudo fosse diferente...
Não aguento mais viver desse jeito... não aguento mais chorar pelas coisas que não dão certo...
Senhor o que estou fazendo de errado, me dê uma direção por favor eu imploro!!!!
Não me abandone por favor eu preciso e muito de Ti Senhor... Sem ti não sou nada não sou ninguem, sem Ti não tenho forças pra tocar o barco, pra seguir em frente... não Ti eu não consigo viver Senhor!!!
Obrigado por sempre estar ao meu lado, por sempre me dar forças pra seguir em frente mesmo quando quero desistir, obrigado por por Domenico na minha vida, pq mesmo com o jeito torto dele, é o unico que me ajuda a levantar das minhas quedas, que me anima e me força a superar as dificuldades, obrigado por me dar a Nayra minha sobrinha linda que ao ver cada sorriso dela me motiva a levantar a cabeça, a lutar e a ter forças de seguir em frente pq sei que de certa forma ele precisa da tia dela inteira pra dar a ela o amor e o carinho que dificilmente ela recebe da mãe... Obrigado por ter colocado na minha vida essas duas pessoas tão especiais que mesmo com todos os problemas e dificuldades pelas quais eu passo nunca me abandonam ou me apontam o dedo... Obrigado Senhor pq mesmo no meio de tantas tribulações o Senhor ainda me dá pessoas que me fazem sorrir....
Mas mesmo com tudo isso eu Vos peço me ajude pq eu não consigo mais... tá dificil Senhor muito dificil... eu não aguento mais... eu não sei mais o que fazer, nem que decisão tomar, nem que rumo seguir....
Perdão Senhor por ser tão ingrata mas me ajude por favor!!!! Amém!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário