Divas

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Depois de quase 1 mês....

... retomando as minhas consultas médicas!!!

- Sexta feira - 27/01 - Endocrinologista... vou recorrer aos remédios pq sozinha não tá dando
                                 - Cardiologista ... Voltar ao Dr. Alessandro Bordinhão pra ver o resultado dos meus exames pq desde que fiz ainda não voltei nele pra saber a quantas andam a saude do meu coração
                                 - Ortopedista .. Ver a minha dor nas costas, no joelho e a dor nos dedos e tentar ver o que eu posso fazer pra melhorar.

Agora falta marcar com o ginecologista pra ver meus exames e ver o dentista... preciso finalizar o trabalho nos meus dentes afff esse é o pior!
Também preciso dar um retorno na minha nutri mas só mês que vem depois de eu seguir pelo menos por uns vinte dias a RA que ela me passou!


Muito cansada e desanimada pedi pra fazer uma formula pra tirar o cansaço e o sono e ter um pouco mais de disposição pq a situação tá feia aqui.. não tenho coragem pra fazer nada, os dias estão passando e a coragem ficando bem longe de mim... só tô que perco a minha vida aos poucos e meu marido tb... preciso me cuidar urgentemente pra não piorar tudo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário