Divas

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

**Consulta com a Nutri**

Hj fui ver minha querida e amada nutricionista rsrsrs... ela se espantou com o meu peso afinal quando a vi pela 1ª vez estava com 113,500 hj estou com 114,500 dois meses depois isso pq ela não viu que eu cheguei aos míseros 117,500 senão ela tinha sumido na cadeira dela kkkkkkkk.... bom eu to rindo mas na verdade isso é triste
O bom é que achei que ela fosse me dar o maior esbregue e no entanto ela foi super tranquila disse que ganhei peso em todas as áreas do corpo e que perdi massa muscular e isso não é bom...
Confessei pra ela que não troquei o açúcar por adoçante e ela disse tudo bem sem problemas pode continuar com seu açúcar alias antes da academia tomar suco adoçado com açúcar e se possível levar uma caixinha de suco del vale para o treino pra evitar falta de glicose durante o treino... interessante né rsrsr e eu fiquei feliz por não precisar me separar do me açúcarzinho do coração rsrsrs
Meus cardápios podem continuar do jeito que estão mesmo e novidade... 2 formulitchas novas para ajudar a secar querem saber quais são hein?!?! Lá vai.... tchan tchan tchan tchan...


A 1ª é para eu ficar menos anciosa e dormir como um anjinho...
- melissa
-maracujá


A 2ª é maravilhosa  é pra emagrecer, quebrar a gordura, e retirar a vontade de comer doces...
- citrus aurantium - já ouviu falar?? até a consulta eu tb não havia não mas agora já conheço e bem é minha nova paixão kkkkkkkk
- garcínia


As duas fórmulas são naturais e me custaram míseros 22,00 a quantidade de cápsulas para 20 dias  e daqui a 20 dias eu volto na nutri pra ver se tive bons resultados... to mega feliz com minhas novas formulinhas..
bom por enquanto é só no próximo post eu vou falar maus sobre o Citrus Aurantium

Nenhum comentário:

Postar um comentário