Divas

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Quarta é dia de FEIRA
Dia muito quente hj... sem atividades físicas,,, mas afinal quem precisa de atividades físicas quando se tem um tanque pra lavar roupas não é mesmo kkkkkkkkkkk
Nossa pulei as as 7 da matina e lavei roupa até 12:00 depois fui fazer almoço e academia que é bom necas de pitibiriba rsrsrsrs


Hj fui a feira e comi um belíssimo pastel de carne seca com queijo e tomei caldo de cana... jaca da semana mas são calorias permitidas um luxo que me dou apenas 1 vez por semana e isso eu não vou mudar não srsrs


Comprinhas de hj:
Frutas:
-Goiaba
-Laranja
-Pêssego
-Caqui
-Uva
-Abacaxi


Verduras e Legumes:
-Alface
-Cenoura
-Beterraba
-Tomate
-Batata
-Chuchu
-Abóbora
-Brócolis
-Vagem
-Pepino


Tempero:
Cheiro Verde


Queijo Caseiro pro maridão(minha perdição)

Nenhum comentário:

Postar um comentário