Divas

domingo, 11 de março de 2012


Resumo da Semana

Bom o que dizer da semana que passou... Foi complicada e bem complicada, não cumpri nada que estava planejado.. e eu sinceramente não sei o que fazer pra cumprir com a minha agenda diária... como já disse 24h é pouco tempo pra eu fazer o tanto de coisas que tenho pra fazer...
A semana que passou já começou ruim... a segunda feira foi perfeita mas tb foi o único dia perfeito... terça quase morri de cólicas, não tive disposição pra fazer nada as atividades físicas passaram longe...
Na quarta feira fiquei sem internet logo cedo e o desafio acabou ficando sem organizadora rsrsr, sem contar o susto que levei com minha sobrinha depois de cair e se machucar...
Quinta feira já levantei com a barriga no tanque ... lavei um monte de roupas depois fui fazer a unha, chegando fui trabalhar tinha um monte de serviço acumulado e meus clientes já estão achando reclamando de chegar aqui e não encontrar suas fotos prontas... como não tinha tempo pra fazer almoço acabei por comer marmitex, acho que não exagerei mas em compensação comi frituras que a muito tempo não comia... depois do almoço pensa no corpo ruim que eu fiquei... me deu febre comecei a espirrar e jurava que estava ficando resfriada... mas nada foi apenas um mal estar passageiro graças a Deus...
Sexta feira estava quase tudo indo bem... fui na cabeleireira fiz o meu selamento, trabalhei, conseguir dar uma passadinha na comunidade, mas a noite pensa no desejo de comer um lanche bem gostoso... na quinta feira eu resisti mas na sexta feira não aguentei...não tinha janta, não queria fazer sopa e nem estava afim de tomar shake e então cai em tentação kkkk comi um lanchão feito com bacon, calabresa, queijo, alface, tomate e pão de hambúrguer e pra orgia alimentar ficar completa 1 lata de coca cola... em pensar que fazia tanto tempo que não tomava refrigerante... fiquei muito triste mas enfim ....eu fiz tá feito!
Sábado resolvi recomeçar ... trabalhei a manhã toda e atendi até 13:30.. meu namorido não estava em casa e eu não queria fazer almoço só pra mim sem contar que tava tarde e mais uma vez comi um marmitex... a tarde fui trabalhar era uma aniversário de 3 aninhos e eu resisti bravamente aos salgadinhos e ao refrigerante mas fiquei com muita vontade de comer um pedaço de bolo e não resisti acabei me deliciando com uma fatia de bolo de aniversário que por sinal estava uma delicia... cheguei do aniversário as 19h e como não queria jantar acabei por comer um caqui, 1 banana e 2 laranjas, mas meu marido chegou em casa meia noite com um lanche super calórico da casa da minha mãe e eu pra não comer de novo optei por tomar um leite com toddy e comer 2 cookies...
Já o domingo peguei pra faxinar pois é o único dia da semana que me sobra, meu namorido saiu com o Duque pra caminhas e eu fui limpar os ventiladores, lavar banheiro, tirar o pó dos móveis e passar pano no chão... ainda faltou organizar o guarda roupa e lavar  pouquinho de roupa que juntou de quinta pra hj mas amanhã eu vejo se resolvo isso...
Meu marido queria um almoço especial já que todo final de semana estávamos indo almoçar na casa da minha mãe hj ele pediu pra que eu fizesse o almoço em casa e lá fui eu pro fogão...
Fiz coxa de frango assado, arroz branco, macarronada que ele ama, maionese, e pra rebater um pouco as calorias um suquinho de limão mas mesmo.... almocei quase tudo que eu fiz, só não comi a macarronada não queria terminar de ferrar com a minha RA kkkk afinal amanhã é dia de pesagem.. nossa tô até vendo meus ponteiros subindo afinal essa semana exagerei bem ... espero sinceramente que amanhã seja um dia mais light que eu consiga passar uma semana mais light... afff chega de comilança é hora de recomeçar!!!
Bom recomeço pra mim!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário