Divas

segunda-feira, 23 de abril de 2012


Bom diaaaaaaaaaaa!!!

Vamos começar com o cardápio de ontem assim logo de cara e sem enrolação não é mesmo...

Café: 1 copo de suco de laranja, 3 bolachas de água e sal, 1 maçã(tentei começar a dieta - 10kl em 10 dias... pergunta se funcionou kkkkkkk)
Almoço: 1 colher d servir de arroz, 1 concha rasa de feijão, salada de pepino e cenoura ralada com 1 colher de vinagre de maça, um fio de azeite e uma pitada de sal... suco de carambola e de sobremesa pudim de chocolate diet
Lanche da tarde: 1 fatia de mamão
Janta: 1 concha de feijão, 3 colheres rasas de arroz, 1 hambúrguer de frango grelhado e salada de cenoura ralada com 200ml de suco de carambola... sobremesa pudim de chocolate diet
Ceia: 1 caneca de leite com café e 3 duplas de bolacha com becel

Não foi como eu planejei mas pelo menos não exagerei tanto... ainda mais por ser domingo foi ótimo!!!

Hoje graças a Deus por enquanto o meu dia tá bem light... café da manhã ótimo... lanche da manhã perfeito.. e vou lutar com unhas e dentes para o restante do dia tb ser perfeito!!!
O melhor de tudo é que desde sexta feira estou mantendo meu desafio pessoal e to amando... eu vou conseguir ... só vou tomar refri no niver da minha sobrinha eu sei que vou conseguir...

EU QUERO, EU POSSO, EU CONSIGO!!!

Um comentário:

  1. oie flor
    to fazendo a dieta de 10 dias, hj é o 7º dia e posto tds os dias lah p vcs saberem como me senti, sexta pesarei para saber de da certo msm!!!

    beeijos

    ResponderExcluir