Divas

quarta-feira, 2 de maio de 2012


 Minhas Metas

VIDA ACADÊMICA E PROFISSIONAL

1. Fazer um curso de fotógrafa
2. Curso de web designer

3.
Curso de Lightroom
4. Curso de Inglês
5. Curso Técnico de Administração
6. Curso Técnico de Contabilidade
7. Faculdade de Publicidade

SAÚDE, CORPO E BELEZA


6. Seguir a dieta de reeducação alimentar certinho (sem escapadas) por 30 dias seguidos
7.
Fazer 30 minutos de caminhada 6x por semana
8. Retomar academia de segunda a sexta
9.
Emagrecer 30 Kg até dezembro/2012
10.
Agendar consulta na Ginecologista
11.
Fazer os exames do ortopedista 12. Não sair para trabalhar sem maquiagem
13.
Fazer hidratação no cabelo a cada 15 dias
14. Fazer escova no cabelo toda sexta feira ou sábado
15.
Fazer terminar o tratamento nos meus dentes
16.
Fazer clareamento nos dentes
17.
Não comer marmitex por um mês
18. Não consumir pizza, coxinha, tapioca ou churros por 1 meses
19. Fazer um book fotográfico externo ao atingir 90 kilos
20. Beber 2 litros de água por dia

HOBBIES, DIVERSÃO, CULTURA E DESENVOLVIMENTO PESSOAL:

21. Ir ao ao cinema pelo menos 1x por mês
22. Retomar minha vida espiritual indo a igreja todos os domingos
23.
Ir a um show com meu marido
24. Ler mais
25.
Começar a pagar meu INSS
26. Cozinhar uma comida gostosa pro meu marido 1x na semana
27. Assistir todos os filmes que gostaria mas que até hj ainda não assisti
28.
Iniciar a programação do meu niver de 30 anos
29. Sair pra fazer uma atividade com meu marido 1x cada 15 dias
30. Fazer mais carinho no meu marido

CASA, FAMÍLIA, PETS E ORGANIZAÇÃO PESSOAL:


31. Pagar os documentos da minha moto
32. Renovar minha CNH
33. Fazer Backup organizado e catalogado de todas as músicas e imagens do meu computador (isso vai dar trabalho)
34. Fazer uma noite romantica para meu marido
35. Almoçar com a minha mãe apenas 1x por mês
36. Cuidar da minha casa pelo menos 3x por semana

VIDA ONLINE:

37. Passar menos tempo na comunidade Amigas da Balança
38.
Atualizar meu blog pelo menos 3x por semana
 
MUDANÇAS DE HÁBITOS E EXPERIÊNCIA DE 30 DIAS:

39. Anotar tudo o que como em todas as refeições por 30 dias
40.
Comer linhaça triturada todas as manhãs por 30 dias
41. 
Não comer doces de segunda a sexta, por 30 dias
42.
Ficar sem comer frituras de segunda a sexta por, 30 dias
43.
Não beber refrigerante por 30 dias
44.
Tomar  chá verde, chá branco ou chá de gengibre todos os dias, durante três meses
45.
Ler por uma hora todos os dias
46. Meditar 15 minutos todos os dias
47. Tomar água com limão em jejum e antes do almoço todos os dias por 1 mês

VIAGENS E PASSEIOS:


48. Conhecer a Bahia
49.
Passar férias no Sul do país
50
. Passar um final de semana romântico com meu marido em alguma pousada
51.
Ir a um jogo do Corinthians no Estádio
52. Passar um fim de semana na praia
53. Passar um final de semana em Thermas dos Laranjais

COMPRAS:

54. Comprar um sapatinho novo
55. 
Comprar um jump
56.
Comprar um kit de pincéis de maquiagem
57. Comprar um jogo de maquiagens da natura
58. Comprar um aparelho Blu-hey
59. Comprar um simulador
60. Fazer uma tatuagem
61. Comprar um secador de cabelo
62. Fazer as unhas toda semana
63. Juntar 10 mil reais
64. Comprar um HD externo só pra mim
65. Comprar roupas de ginastica
66. Comprar um vestido
67. Comprar um blaser preto
68. Comprar uma casa

GERAL:


69. Fazer 3 surpresas românticas p/ Domênico(só fico imaginando o que e como???)
70. Organizar o quartinho da bagunça
71. Fazer minha caixa de pandora (O Segredo
72. Organizar minha vida financeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário