Divas

quarta-feira, 6 de junho de 2012


**Dia 06/06/2012**

- 01º Dia de Desafio -

280 Dias

Bom dia!!! Me pesei logo de manhã e levei um belo susto... 108,200kg, sendo que segunda feira estava pesando 107,00kg bom mas isso nada mais é do que resultado da minha comilança não é mesmo!!! comer pizza, yaksoba, tempurá, muito feijão com arroz, pé de moleque e por aí vai e depois não quero engordar kkkk mas enfim hoje começo a minha maratona 280 dias de Atividades Físicas, Reeducação Alimentar e Fortalecimento da minha Auto Estima que está lá embaixo!!!

Minha manhã já foi muito boa... acordei tomei banho me hidratei inteira... esqueci o rosto mas antes de dormir eu hidrato hihihi... me maquiei, fiz uma trança nos cabelos e estou muito feliz com a minha aparência acho que já é um grande começo...
RA - Café da manhã foi uma xíc de chá de canela com adoçante e 3 bolachas integrais água e sal... de lanche vou comer uma maçã e pro almoço preparar uma sopinha pra minha sobrinha e aproveitar pra tomar uma sopinha de legumes também... ainda está faltando a água mas daqui a pouco eu começo a tomar e vou tomar os 2litros do dia com fé em Deus e ainda tem as atividades físicas!!!
-> Pesagem - 06/06/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário