Divas

sexta-feira, 8 de junho de 2012


**Dia 08/06/2012**

- 03º Dia de Desafio -

280 Dias

Meninas tá um frio danado aqui hoje... tá doendo pra trabalhar .. a vontade que dá é de deixar a porta e a janela fechada com um aviso "Abra a porta e entre"...
Mudando de assunto... estou amando essa vida de me arrumar rsrsrs... tô parecendo aquelas madames xiques que já levantam da cama com batom e lápis de olho rsrsrs.... os dois primeiros dias meu marido estranhou  já hj nem ligou pras minhas arrumações... acho q depois vou tirar uma fotinha minha toda maquiada pra postar aqui rsrsrs...


Ainda não tomei café da manhã.. mas como vou ficar sozinha em casa hj vou fazer de tudo pra seguir a RA certinho e como não terá ninguem comigo na hora do almoço vou aproveitar pra fazer algum exercício em casa mesmo pq caminhar com esse frio não tá dando pra encarar não! bjusss a todas e um bom dia!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário