Divas

sábado, 9 de junho de 2012


**Dia 09/06/2012**

- 04º Dia de Desafio -

280 Dias



Bom hoje o dia continua frio mas nada se compara a ontem!!!
Minha RA cada dia que passa tá mais fiasco do que tudo... como hj vou fotografas um casamento nem vou começar minha RA  pq sei que não vou conseguir mas amanhã prometo tentar recomeçar novamente....
Atividades físicas ainda tá dureza mas hoje vou caminhar.. daqui a pouco vou pro curso de web designer que fica 50 minutos de caminhada da minha casa ... vou de moto mas pra voltar vou voltar a pé aí faço uma caminhada forçada...
Minha auto estima continua alta graças a Deus é a unica coisa que estou mantendo mas está ótimo estou começando a me adaptar às  rotinas diárias e isso é muito bom!!!
Cardápio de ontem:
CM: 1 fatia de pão com becel e 1 xíc de leite com café
Lanche: 1 bala baiana(beijinho coberto com caramelo de açucar)
Almoço: 1 vono de tomate com frango com pedacinhos de frango
Lanche:(foi aí que o bicho pegou) 1 abacate inteiro coberto de leite ninho e açucar afff 
Janta: 3 colheres de arroz, 3 colheres de feijão, 2 linguiças de frango e 1 copo de coca cola
Ceia: 1 bombom lancy, 1 bombom duo sonho de valsa, 1 bombom crocante, 1 bombom laka
Resumindo enfiei o pé na jaca e bem ontem rsrsr mas não me culpo não o bom da RA é que todos os dias podemos recomeçar com a consciência de que erramos no dia anterior e podemos acertar nesse dia que se inicia....se a vida é um eterno recomeço então vamos recomeçar



Nenhum comentário:

Postar um comentário