Divas

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Bom dia meninas... minha vida anda uma turbulência só mas 

to seguindo... Graças a Deus minha mãe saiu do hospital e 

esta em casa se recuperando... eu ainda continuo com a 

minha jornada dupla (fotografa durante o dia e chapeira a 

noite) e graças a isso tenho me alimentado super mal... não 

tenho tomado café da manhã direito, almoço horrores no 

restaurante, a tarde não como nada e a noite lanches super 

calóricos... nessa brincadeira voltei aos 109 kilos e agora 

preciso correr atras do prejuízo e voltar a eliminar... café da 

manhã, lanche da manhã, almoço e lanche da tarde estão 

voltando a rotina mas a janta tá difícil... ainda não consegui 

me livrar do cheiro bom dos lanches hiper calóricos... bom 

pessoal me desejem sorte nesse recomeço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário