Divas

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Reiniciando só pra não perder o costume


Que susto tomei logo de manhã quando subi na balança minha gente...
Afff !!! 110,200 os ponteiros não param de subir e eu não conseguia parar de comer (não conseguia pq agora eu vou parar nem que tenha que me amordaçar rsrsrs)

Bão hoje prometi pra mim mesma que ia fazer caminhada mas já dei pra trás pq acordei cedo e minha casa tava uma zoooonnnnaaaaaa e obóvio fui arrumar antes de vir trabalhar né... fotografei evento sexta, sábado e domingo e o faxinão em casa ficou de lado e a roupa toda suja pra lavar... 

A propósito amanhã tb não terá caminhada pq vou levantar cedo e lavar roupa mas quarta feira sem mais delongas eu vou camiinhar com fé em Deus eu vou caminhar sim!!!!

Bom como havia prometido aí está o meu pesito que flagrei hj... muito decepcionada comigo mesma pela situação a qual me encontro mas com muita vontade de recomeçar e mandar de uma vez por todas esses tres digitos pra casa do ........... da onde vc´s quiserem né!!!

Bom bjokas pra quem me visita e amanhã eu volto pra por o cardapitcho de hj que por sinal até agora está indo muito bem obrigado rsrsrs

Uma ótima semana bem light pra todas nós!!!!

2 comentários:

  1. Isso aí amiga, não desista! Tenho certeza que vc vai conseguir, é só não desanimar. Sei o qt é difícil, mas sei tbm que somos fortes. Um bjão, e estou na torcida por vc! Bjs Dany ♥

    ResponderExcluir
  2. Oi Dany obrigado pelo apoio... realmente é bem dificil essa nossa caminhada mas não é impossivel... segunda feira tive uma crise de compulsão e pensei em mandar tudo pro espaço, achei que nunca iria conseguir emagrecer.. depois parei pensei e decidi que se eu não tentar eu nunca vou saber se vou conseguir ou não!!!! Então resolvi arregaçar as mangas e tentar novamente... afinal só não consegue quem desiste né... bjusss flor e obrigado pela visitinha!!!

    ResponderExcluir