Divas

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

RESSACA BRAVA


Bom dia negada... minha situação hj tá fodástica kkkkkkkkkkk ressaca pura!!!
A muito tempo não bebia aí ontem enchi a cara  e até agora tá tudo rodando rsrsr afff gzuis uma mulher sem marido é o cróissss 

Bão mas pelo menos tô feliz!!! Sai com minha irmã e uma amiga, encontrei alguns colegas na rua e comemorei a minha carta de alforria!!!

Cheguei em casa 11 da manhã e juro que to caindo de sono... Tinha tantos afazeres em casa mas nem vira começar a mexer nisso agora...

De certa forma comecei minha RA ... Até o exato momento estou com apenas 1 copinho de café, estou indo para a casa de minha madrecita almoçar e prometo me comportar diante das panelas rrsrs...

Depois vou voltar pra casa dormir um pouco pq 19:00 tenho aniversário pra fotografar e prometo não me entupir de salgadinho nem de bolo! 

Preciso fazer o trem virar né gente!!!

Bom meninas tenham uma boa tarde mil bjokas um excelente dia de feriado pro cêis e fuiiiiiiiii................

Nenhum comentário:

Postar um comentário