Divas

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Segunda Feira Dark


Segunda feira tive um dia daqueles... compulsão bateu na porta e eu não soube como me controlar e acabei me rendendo a comilança... Tudo estava perfeito até as 16:00h, fazendo minha RA bunitinho e me sentindo uma vitóriosa por estar conseguindo fazer tudo conforme eu havia planejado... depois desse horário eu comecei a ficar compulsiva, comi um cacho de bananas maçãs e não me pergunte quantas eram pq não contei, 1 xicara grande de preparo para bombom de leite ninho, 1 taça de gelatina diet, fui pra casa da minha mãe e comi um punhado de bacon, frito, tomei 1 copo de raizov cheguei em casa fui dormir.. de madrugada levantei e comi mais 2 bananas nanicas e tomei mais 2 danones... fiquei muito decepcionada comigo mesma mas enfim não adianta me prender ao que passou, espero que essa cena nunca mais se repita....

Segue abaixo o cardápio de segunda feira sem a parte compulsiva rsrsrs:
Café: 1 copo 200ml addes laranja com 2 bolachas
Lanche: 1 banana amassada com aveia
Almoço: 2 colheres de arroz, 1 colher de feijão, cenoura em palito com azeite e orégano, 1 pedaço de peito de frango refogado, 1 laranja de sobremesa
Lanche: 1 laranja
Janta: o mesmo do almoço só que em maior quantidade



Nenhum comentário:

Postar um comentário