Divas

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Um dia, mais uma noite


  • Um dia, uma noite, é o tempo que ainda resta para o fim de um relacionamento entre duas pessoas que até então se diziam perdidamente apaixonadas pela outra. No início tudo era perfeito. Tudo era maravilhoso. As juras e promessas de fidelidade e amor eterno eram feitas a todo instante. Os defeitos que cada um tinha; desapareciam pelo meio dos desejos que se juntavam ao prazer nos momentos de descontração e de descobertas de uma nova vida. A magia do surgimento e nascimento daquele grande amor era a chave que faltava, e que ambos estavam à procura para abrir a arca do entendimento e da felicidade.

  • Com o passar do tempo e dos anos, tudo mudou a cada minuto, a cada hora, a cada dia, a cada noite. Os defeitos e as manias que tinham e carregavam dentro do peito vieram à tona; e a partir daí tudo começou a mudar. Deslumbrados, tristes, desencontrados e aborrecidos pelos rumos que a vida resolveu levá-los, deixou de fazer sentido, e talvez por essa razão o amor tenha chegado ao fim tão prematuramente. O que antes era fantasia, sonho, esperança, descobrimento, total harmonia e paz dentro e fora do lar, tornaram-se num barril de pólvora, com poucas palavras faladas num tom de discórdia e provocações nas horas difíceis.

  • Com esses acontecimentos os encantos do amor foram quebrados, e a desilusão e as decepções passaram a fazer parte do dia-a-dia. Foi assim que tudo foi engolido e esquecido pelo tempo. E o que resta agora é somente uma magia do amor que ficará nas lembranças do passado após mais um dia, mais uma noite que ainda está por vir no entardecer.

Um comentário:

  1. Olá!!
    Estou junto com você no Desafio de Verão.
    Bora eliminar peso juntas!!
    Estou te seguindo.

    ResponderExcluir