Divas

segunda-feira, 8 de outubro de 2012


Bom Diaaaaa florzinhas do meu jardim!!!! Segundona começando e eu pegando firme!!!

Caminhada ontem furou kkkk sábado a noite fui comemorar o niver de 24 anos da minha maninha e acabei me despedindo das biritas...

Enfim... dormi pouquíssimo e não deu coragem de caminhar... fui cumprir meu papel de cidadã logo cedo... e quando cheguei fui pro tanque lavar roupa!!! afff mulher sofre!

A tarde fui trabalhar montando um álbum de casamento e flertar virtualmente um novo pretendente rsrsrs (a fila anda né meu bem kkkk) a noite cuidei da minha sobrinha até a 1 da manhã ( a menininha parece que tem pilha duracel.. nunca vi tanta disposição kkkk) e só então fui dormir rsrrs ...

Resumindo hoje tb não fui caminhar .. ainda... mas eu vou a tarde... vou deixar minha funcionária na loja e vou caminhar as 18:00h preciso sair do sedentarismo senão eu não vou alcançar minha meta esse mês...

Aliás como pra mim hj é o inicio oficial do meu recomeço me pesei logo de manhã e aqui está a fotinha da minha balança e os meus números que em breve estarão no passado!!!

Bom meninas um excelente inicio de semana pra todas vc´s... obrigado a todas que tem me visitar e deixam aqui suas mensagens de apoio isso é muito gratificante e nos dá muito mais disposição para continuar!!!! bjusss meninas e vamos firmes nessa caminhada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário