Divas

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Bom Diaaaaaaaaa.... estou super animada pra iniciar hj sem falta a dieta Dukan... ainda não tomei café mas estou indo pra cozinha preparar meu cafézinho sem açucar com 2 fatias de queijo mussarela pq eu não tenho queijo light... 
Decidi que vou voltar a fotografar tudo que como pra poder seguir mais a risca esse processo de emagrecimento... 
Ainda não tirei a minha foto do antes e depois ... mas depois do almoço peço pra minha funcionária tirar umas fotinhas minhas para poder acompanhar a evolução!!!

Métodos que resolvi adotar para essa dieta...
  • Vou me pesar toda sexta feira
  • Vou fotografar tudo que como... pra não fugir da dieta
  • vou tirar minhas medidas todo dia 1º de cada mês
  • Fotos de corpo inteiro todo dia 1º de cada mês
Bom... como prometi.. aí vai a foto da minha pesagem de hoje....

Nenhum comentário:

Postar um comentário