Divas

domingo, 25 de novembro de 2012

Oi meninas.... semana de desaparecimento... mas como na vida tem uma desculpa aí vai a minha rsrsr....
Namorado veio passear em casa e ficou uma semana comigo!!!! muito feliz joguei tudo pro alto e mais uma vez os ponteiros subiram... não desesperadamente mas voltei para 108,200.... triste pelo peso mas feliz por passar uma semana com o meu amor!!!!

Bom amanhã.. segundona começando e eu vou tentar recomeçar pra variar...

Vi uma postagem no blog da Cintia Milanese sobre a dieta Dukan... procurei o livro pra baixar mas não encontrei.. pedi pro namorado .. mas acho que ele tb não encontrou então acho que serei obrigado a comprar kkkkkkkk ... mas beleza... vou tentar iniciar essa dieta amanhã com base na leitura do blog da Cintia.. espero fazer tudo certinho e eliminar muitos quilinhos com essa nova dieta.....

Amanhã fotinha do peso de inicio e fotos minhas .. aliás faz muito tempo que não tiro fotos minhas pra saber como estou... mas acredito que não mudei muito das fotos que tirei antes... mas vamos recomeçar né mesmo!!!! bjusss a todas e boa noite!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário