Divas

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Voltei e cheguei chegando!!!!! Felizzzzzzzz......

Muitas loucuras e muitas novidades me ocorreram no ultimo mês...
Minha vida virou de ponta cabeça e são tantas loucuras que não sei nem por onde começar.. mas vamos tentar!!!

Primeiro troquei de amor!!! rsrsrs Sabe aquele homem da música do Roberto Carlos?!? EU ACHEI E É TODINHO MEU rsrsrs carinhoso... preocupado... abre a porta do carro pra eu entrar(muito fofo)... sabe aquele príncipe encantado... então .. É ELE!!! Me ama do jeito que sou e eu tb o amo do jeito que ele é ... gordinho lindo e gostoso rsrsr

Fotógrafo como eu... aliás meu professor de fotografia.... dono de uma empresa de fotografias ... assim como eu tb... minha alma gêmea.. descobri uma Ana de calças rsrrs e com isso voltei a sonhar com o casamento... (Isso pq ele já me pediu em casamento diversas vezes... pois moramos em cidades diferentes e a distancia machuca) 

Devido a esses pedidos constantes de casamento voltei a me preocupar com a minha silhueta... afinal uma noiva pra entrar no vestido tem que estar ao menos com as curvas definidas e não parecendo com o bonequinho da Michellan cheia de pneus rsrsrsr... e depois de um mês sem internet hj resolvi voltar a me preocupar com a balança... tudo bem que a alimentação de hj foi um lixo mas subi na balança e o resultado de um mês longe do blog e da comunidade não foram tão desastrosos... aí vai o pesito pra vc´s conferirem...


Agora vamos emagrecer pq tenho mais um objetivo... além do meu niver de 30 anos quero estar bem melhor fisicamente falando ... temos um casamento pra organizar... ainda não tenho datas mas não quero ser pega de surpresa e ter que emagrecer no susto rsrsr....

Hj só comi salgados e tomei coca cola e comi 2 quadrados de chocolate.. alimentação perfeita pra quem quer perder peso né?!?... mas prometo tomar vergonha na cara e a partir de amanhã voltar a fazer minha RA direitinho!!!... Bom por hoje é só... a unica coisa que tenho a dizer é que estou mega feliz com tudo que tem me acontecido neste ultimo mês!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário