Divas

domingo, 2 de dezembro de 2012

Ahhhhhhhhhhh Engordei!!!!



Uma semana se passou e a unica coisa que consegui foi engordar... affff me pesei hj de manha pra atualizar a pesagem do desafio de verão e a surpresa... 109,500... foi um susto engordei 1 kilo ... mas tb extrapolei bem essa semana com porção de picanha, pizza, salgado, bolo do aniversário da Alzira, entre outras coisinhas mais....resumindo o que mais eu queria não é mesmo?!? Amanhã vamos recomeçar... logo de manhã vou tirar foto do meu peso e postar pra vc´s e começar a RA novamente.. afinal tenho que emagrecer... tenho 8 meses até o meu casamento e nesse período preciso emagrecer o máximo que eu puder ... não quero entrar na igreja parecendo uma rolha de poço... 
Força na peruca Ana e vambora reiniciar a dieta mais uma vez!!!

Um comentário:

  1. Boa noite Ana, como está? Como havia comentado em outra postagem tua, voltei ao meu bloguinho. Sei que é ruim ter engordado, mas não desanima não, é normal as derrapadas, mas o importante é "sacudir" a poeira e voltar o mais rápido possível os bons hábitos alimentares e exercícios. Tenho certeza de que irá conseguir e entrar linda e iluminada na igreja, uma bela noiva. Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir