Divas

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Esse recomeço que não recomeça nunca

Bom Dia...
Meu dia está se iniciando e com ele uma vontade louca de voltar a minha RA .. de fazer tudo direitinho, de conseguir emagrecer! mas sabe o que tá pegando.. o porque ainda não reiniciei nada.. simplesmente pq minha geladeira tá vazia e não tenho dimdim pra comprar nada.... sei que preciso de leite, frutas, verduras e legumes... mas não estou em condições de fazer feirinha e com isso vou só adiando esse recomeço!

Devido a toda confusão que aconteceu na minha vida nos ultimos tempos eu perdi muito cliente e muitos que me deviam não apareceram pra pagar ... com isso tudo se acumulou e eu to cheia de contas atrasadas e sem saber ao certo o que fazer....

Espero que por ser semana de pagamento as coisas melhorem e eu consiga fazer a feirinha pra recomeçar... por enquanto vou tentando segurar minha boca como dá...

Pesito de ontem.. 108,800.... é mais fácil comer porcarias e engordar  do que comer coisas saudáveis e emagrecer pq ninguem te dá um quilo de laranjas pra vc chupar mas um salgado pra vc comer existem várias pessoas pra te oferecer... isso é muito foda... mas vamos lá... bjussss e força peruca!!!

Um comentário:

  1. Olá guriazinha. Lamento pelos incidentes ocorridos, mas no final tudo se ajeita. Enquanto isso não acontece, parabéns por segurar a "boca" (como tu mesma usou)como dá, é esse o segredo mesmo. Beijão, força, fé e foco. Beijão e boa semana

    ResponderExcluir