Divas

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Engrenando... ebaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!

Há 2 meses meu namorado e eu vinhamos conversando sobre a ideia de sermos pais... A quem diga que isso é loucura afinal são apenas 3 meses de namoro.. mas ele já tem 36 anos e eu estou indo para a casa dos 30 então acho que está na hora de ser mãe... Mas até então essa ideia não tinha saído de planejamentos até que esse final de semana chegamos ao veredito que vamos passar dos planos e partir para a ação e assim eu fiquei muito feliz mas ao mesmo tempo assustada pq afinal estou muito acima do peso e acho que se engravidar nas condições que estou não vou ter uma gestação muito saudável... Por esse motivo acabei criando vontade de mudar de emagrecer e de seguir em frente firme nos meus propósitos... espero conseguir eliminar muito peso para conseguir esse sonho tão maravilhoso que é o da maternidade sem nenhum risco....

Como ontem foi o ponta pé inicial desse meu emagrecimento eu fotografei tudo o que comi e pretendo de agora em diante continuar fotografando tudo pra acompanhar a minha evolução... então vamos ao cardápio de ontem... tchan tchan tchan tchan....


Descrição do Cardápio:
Café: Vitamina com leite desnatado, 1/2 banana, 1/2 maçã, 1 colher de aveia e 1 colher de linhaça dourada

Lanche: 1 Yogurte de frutas com chia, 1 xíc de chá de gengibre com canela, cravo e limão

Almoço: 1 esfirra e 1 suco de laranja (totalmente fora do planejado mas comprei a esfirra pra ajudar uma senhora e acabei transformando em almoço)

Lanche: 2 fatias de bolo com 1 xícara de chá mate

Janta: 1 copo de vitamina igual do café da manhã

- 2 litros de água
- 500 ml de chá de gengibre
- 1 grama de farinha de feijão branco

Nenhum comentário:

Postar um comentário