Divas

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Começando hoje a tomar os shakes da herba  life que meu cunhado me deu... espero eliminar muito com esses shakes!!!! se conseguir obvio que vou passar a comprar os benditos rsrsrs... 

Bom mas vamos lá... segundona brava.. já honrei meus compromissos para com o grupo do face que era a a postagem das pesagens e tabela de evolução pra todo mundo e o que percebi é que quando a lider vai mal o grupo todo cai junto.... muito triste isso mas nas ultimas duas semanas não estava bem.. correndo atras dos preparativos do meu casamento e me esqueci de mim da RA e aí todas do grupo fizeram o mesmo e o resultado de hj foi lamentável... apenas duas participantes emagreceram... fiquei muito triste com o resultado e por isso resolvi pegar firme essa semana e forçar todas do grupo a pegar firme tb... essa semana teremos dois tipos de tarefas.. um será a tarefa diária voltada pra reeducação e redução de alimentos ingeridos e a outra uma tarefa semanal voltada pra exercícios... 30 minutos diários não importando qual vai fazer o que importa é não ficar parado!!! 

Mais uma novidade é que vou voltar a ler o livro pense magro e executar as tarefas do dito cujo ... eu tenho que emagrecer até novembro.. não posso entrar na igreja gorda desse jeito e acho que mudar meus pensamentos é a primeira providencia que tenho que tomar!!!! 

Vamos lá mais um dia de recomeço... mais uma tentativa!!!



2 comentários:


  1. ․☆¨´`’*°☆.¸.☆¨´`’*°☆.


    ANA ESTAMOS JUNTAS ATÉ FINAL DO ANO NOIS ESTARÁ + LEVE VAMOS FICAR FIRME NO NOSSO OBJETIVO....
    FOCO,FORÇA E FÉ BJS


    ․☆¨´`’*°☆.¸.☆¨´`’*°☆.

    ResponderExcluir
  2. OLÁ,VIM VISITAR O SEU CANTIHO,GOSTEI E ESTOU TE SEGUINDO,SE VC PUDER ME SEGUIR DE VOLTA EU AGRADEÇO.
    BEIJOS E BOA TERÇA FEIRA.
    http://emagrecendocomanane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir