Divas

quarta-feira, 13 de março de 2013

O dia de ontem...

Pra desabafar um pouco sobre o dia de ontem deixa eu contar ao meu querido diário o que vem me ocorrendo.. afinal eu sinto que preciso contar pra alguém nem que seja pra mim mesmo antes que exploda...
Como não é segredo pra ninguem em novembro eu me caso.. e isso está me consumindo pq cada hora eu quero uma coisa diferente e sinceramente ainda não sei a que dar prioridades... sinto que meu noivo está se irritando com isso embora ele me diga que não que está tudo bem, que está normal que ele me ama e que não se irrita comigo, mas se eu estou irritada comigo mesma imagino ele como deve estar...
É complicado e tudo se resume a falta de dinheiro.. se eu tivesse um emprego fixo no qual ganhasse um montante por mês tava fácil mas minha loja ocila demais e não posso contar com ele... ao mesmo tempo que quero casar na igreja de véu e grinalda tenho medo de não conseguir emagrecer daqui até lá e ficar ridicula dentro do vestido, quero uma festa simples mas o meu simples é de bom gosto e estrapolam as minhas economias... já mudei de estilo e cor da festa diversas vezes e acho que meu erro está em pedir conselho para as outras pessoas que me cercam tipo minha madrinha e minha irmã afinal cada um tem um gosto e eu no final das contas não estou levando em consideração o meu gosto... o que eu quero afinal o dia é especial pra mim e estou ouvindo o que todos dizem tomando a decisão das outras pessoas e não a minha... toda minha vida jurei pra mim mesma não decorar minha festa de casamento de vermelho pois sendo fotógrafa é uma cor que não me agrada e no fim das contas devido a conselhos estou partindo para a bendita cor... acho que tá na hora de parar de pedir conselhos de levantar a cabeça e impor as minhas preferencias. Ligar o botão de foda-se pra quem vier criticar e dar palpites e fazer o que eu quero e o que vai me deixar realizada no dia do meu casamento...
Não quero mais mudar de opinião eu sou uma mulher decidida, sei absolutamente tudo que quero e costumo fazer tudo que quero sem a opinião de ninguem e não sei porque cargas dágua estou dando ibope pra outras pessoas e deixando meus sonhos de lado... Vamos Ana Lúcia ... acorde pra vida e decida-se sozinha é mais fácil do que ficar ouvindo sugestões que não te agradam e pior de tudo concordando com o que os outros dizem... Faça seu casamento do jeito que vc quer e deseja e seja feliz no dia mais especial da sua vida... 
É foi muito bom conversar comigo mesmo.. rsrsrsrs acho que tô pirando mas até 30 de novembro eu volto ao normal.... bjokas pra mim !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário