Divas

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Caminhar é preciso....

Hoje criei coragem e resolvi caminhar... a minha inspiração esta fazendo comigo coisas que eu imaginei não ser mais capaz de fazer... 

Ontem segui corretamente minha RA e hj tb comecei com o pé direito.. 
Hj será mais um dia de vitória mais um dia que vou conseguir me manter de pé, firme em meus objetivos!!!!
Só por hoje eu vou alcançar as minhas metas!!!







Cardápio de ontem:

Café: Chá mate com pouco açúcar
Lanche: Chá mate
Almoço: 2 colheres de feijão, 4 colheres de sopa de arroz, 2 bifes grelhados, 2 colheres de abobrinha com quiabo e 1 banana
Lanche: 1 maçã
Janta: 2 conchas de Sopa de legumes(batata, chuchu, cenoura e carne) e 1 banana
Ceia: Chá mate

Água: 2 litros
Exercícios: não

Nenhum comentário:

Postar um comentário