Divas

domingo, 14 de abril de 2013

Domingão de Gripe....


Caminhar na chuva sexta feira não me fez muito bem ... agora aqui estou eu com garganta inflamada, espirrando feito louca, dor de ouvido e dores por todo corpo.. mas vai melhorar e eu não vou desistir...
Ontem não passei por aqui pq o dia foi realmente bem puxado mas hj vim pra postar o cardápio de ontem e me lastimar por não vencer o desejo de comer chocolate... o pior foi não me contentar com um pedacinho e ter que devorar metade de uma barra e só não comi mais pq dei metade da barra pro meu namorado com muita dó mais dei rsrsrs... meu Deus que absurdo.. espero ter mais forças de vontade e me manter mais firme em meus objetivos!!!




Cardápio de Sexta - 12/04/2012

Café: Shake Herba Life
Lanche: 1 caneca de chá mate e 3 bolachas
almoço: 3 colheres de arroz, 2 colheres de feijão, carne cozida, alface sem tempero e de sobremesa uma banana e um bombom crocante garoto(chocolate é um vício que eu tenho que eliminar afff)
Lanche: 1 caneca de chá mate com 3 bolachas
Janta: sopa de legumes
Ceia: 1 pedaço de bolo de aniversário chocolate do meu cunhado Fábio que meu namorado trouxe

Água: 3 litros
Chá: 1 litro
Exercícios: 1 hora de caminhada

Cardápio Sábado - 13/04/2013

Café: 1 caneca de chá e 3 bolachas
Almoço: quibe assado com queijo
Lanche: 1 caneca de chá com 3 bolachas
Janta: 3 colheres de feijão, 3 colheres de arroz, 3 colheres de carne moída com batata, 1 copo de suco tang sabor laranja
Ceia: 1/2 barra de chocolate ao leite nestlé

Água: 1 litro
Chá: 800 ml
Exercícios: não fui tava chovendo muito 

Um comentário:

  1. O chocolate é meu suplício tb ... Força e melhoras ... bjinhus

    ResponderExcluir