Divas

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Segundona brava

Segundona iniciei com os dois pés esquerdos... corpo dói demais, muita tosse, febre interna (nariz parece que tem uma bola de fogo dentro), os olhos queimam e eu não fui caminhar... detalhe com a chuva meu tênis que estava um pouco descolado terminou de descolar o resto tenho que levar ele pra colar hoje ainda... como não queria ficar parada em casa resolvi andar pelo menos um pouquinho e fui até o centro comprar ração pro meu cachorro e pra minha gata... apenas 30 minutos de caminhada mas já é melhor que nada... amanhã espero andar uma hora normal com gripe ou sem...
Meu domingo foi uma correria só.. namorado em casa e tive que trabalhar a tarde .. fotografar uma linda bonequinha que está com 11 meses de vida o nome dela é Izabella... dêem uma olhada na fotinha dela.. é muito fofa não é?!?

Com isso namorado teve que ir pra cozinha fazer almoço e eu fiz apenas o jantar que ficou numa sopinha básica... meu dia foi muito bom tirando a gripe horrível o resto se releva né... vamos ao cardápio de ontem..


Café: 1 caneca de chá mate com 3 bolachas
Almoço: 3 colheres de arroz, 2 de feijão, 1 bife frito e suco mid de laranja
Lanche: 1 caneca de chá mate com 3 bolachas
Janta: Sopa de legume com frango, gelatina de sobremesa
Ceia: 2 fatias de abacaxi

Água: 1 litro
Chá: 800 ml
Exercícios: não fiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário