Divas

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Correndo contra o tempo...

Desde que escolhi o vestido do meu casamento eu não tinha muita noção de quanto teria que emagrecer para entrar dentro do bendito . aí hj como fui levar minha irmã para ver o vestido de madrinha resolvi fazer ela experimentar só pra eu ter uma noção do que eu terei que enfrentar... e sinceramente levei um susto .. sobrou apenas um palmo do vestido na minha irmã e ela pesa 55 kilos... como a mulher disse que tem umas pinças pra soltar e se não fechar dá pra trançar atrás eu deduzi que terei que estar pesando 70 kilos até o meu casamento para que o vestido fique bacana.... eu tenho apenas 6 meses e uma semana para alcançar esse peso e agora sinceramente o frio na barriga bateu de vez... medo muito medo de não conseguir...
Necessito emagrecer 1800kg por semana para alcançar meu objetivo.. 
Senhor dai-me força e disposição!
Não dá mais pra protelar e ficar vivendo de mimimi´s, academia aí vou eu.. 
Terça feira avaliação marcada...


Iniciei hoje a dieta da berinjela.. eu #ODEIO BERINjELA... mas pra entrar no vestido sou capaz de beber berinjela o dia inteiro kkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário